sábado, 30 de julho de 2011

Melissa Chanel ♥

Olá gente,
      Bom sábado pra todos vocês,como vocês podem ver,voltei antes do que eu tinha falado que ia voltar,é que eu achei uma coisa,que era impossível postar depois,é um vídeo super legal que eu achei noYoutube da loja Melissa,eu tenho certeza que todo mundo conhece né ?
        Então,eu vou deixar o vídeo aqui para vocês aproveitarem...

E olha que tudo isso foi feito com folhas de post-it,ao todo são 350 mil folhas !



Eu amooo Melissas d+,eu queria ter ido lá e deixado meu recadinhoo,concerteza,e sem dúvidas,ficou muito bonito mesmoo ! assim como todas as Melissas ! Ameii o video acheii muiito show, ! *_*
LEMBRANDO: Se quizer ver alguns dos comentários,(não sei se estes foram contidos no vídeo,ou se as pessoas que não podem estar lá deixaram,ou também deixaram lá,e na página da Melissa do Youtube),         Clique aqui .
         Bom espero que tenham gostado da postagem,agora só dia 1 mesmo eu achoo , !
           Bjiinhos para meus leitores,bjinhos para meus seguidores e para todos que acompanham meu Blog !
                                                        O que você achou dessa postagem ? Votem em reações,e coloquem comentárioos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog é proibido :
Xingar ou ofender a dona do blog ;
Xingar ou ofender os leitores do blog ;
Bjinhos migas ;*